domingo, 1 de fevereiro de 2015

Quando os filhos crescem.



Tenho uma relação muito bonita com a minha filha mais velha, tendo me separado do seu pai quando ela apenas tinha 3 anos, ela tem sido o que eu chamo minha companheira nesta viagem chamada vida. Temos feito viagens de carro só as duas dentro e fora do país, viagens a Cuba, USA, até partilhamos a cama ate ela ter 10 anos, nessa altura já tinha começado uma nova relação com quem é hoje o meu marido.
Bem, tudo isto para dizer que o meu espanto foi hoje muito grande quando ela me perguntou a que idade tive o meu primeiro namorado, eu que pensei estar perfeitamente preparada para este tipo de questões compreendi que afinal não estou assim tão preparada e que o que vem no futuro não me deixa muito tranquila. Sei que é normal mas custa, custa muito ver a minha menina crescer.

Sem comentários:

Enviar um comentário