domingo, 1 de fevereiro de 2015

Violeta de Mango

Hola!
Tenho uma princesa de 12 meses, foi a minha 2da gravidez e não me recuperei da mesma forma, na primeira tinha 23 anos e 57 kgs, tenho de dizer que meço 1,76, não sou propriamente pequenina. Nesta 2da gravidez com mais 10 anos e mais 20 kgs do que na anterior não tive tanta sorte, formo parte do grupo Curvy, como esta agora na moda chamar as mulheres com excesso de peso. A verdade é que não me sinto mal com isso, venho de uma cultura em que não se valora a magreza, muito pelo contrario, a mulher "perfeita" tem de ter curvas. Não me apetece fazer dieta, não me apetece ir ao ginásio, quero é aproveitar todo o tempo que puder para estar com a minha filhota, isso não quer dizer que não goste de estar bem vestida nem na moda, adoro estar bonita e arranjada, sou vaidosa e não nego, só que com quase 90 kgs e a vestir 44, ou 46 dependendo da loja, é quase traumático ir as compras, por isso quando recebi um e-mail hoje da Mango Outlet com mais 15% de desconto na colecção Violeta, que é como se chama a sessão Curvy da Mango, pulei logo da cama e fui a desgraça. Vivam as lojas online que fazem com que a desgraça fique a distancia de um click. Obrigada Mango pela Violeta!


Sem comentários:

Enviar um comentário